McBaguette: será que chega ao Brasil?

Postado em

Via Exame.com e Wall Street Journal

O cardápio do Mc Donald’s vai ganhar um toque francês. A rede de fast food prepara o lançamento do sanduíche Mc Baguette, um harburguer que substitui o tradicional pão americano pela variedade de forma alongada e casca crocante. Por enquanto, a novidade é restrita às lojas francesas da rede.

A cadeia afirmou ainda que pretende vender baguetes frescas, assadas diariamente – um privilégio nem sempre dividido pelo costumeiro pão coberto com gergelim. O prato será acompanhado de alface, mostarda e queijo emental, querido ao paladar dos europeus. O novo sanduíche chega às lojas no dia 18 de abril, e a expectativa é que o prato custe € 4,50.

O lançamento alinha-se ao recente esforço da rede, que tem buscado deixar seu menu mais abrangente e com elementos regionais. Um exemplo da ampliação do cardápio é o Mc Maharaja, vendido na Índia – nada menos que um Big Mac com carne de frango e molho apimentado, especialmente feito para o país das vacas sagradas.

Outra mudança recente no menu da rede mirou os consumidores que buscam refeições mais saudáveis, com a reformulação do Mc Lanche Feliz. O kit para crianças teve a porção de batata frita reduzida pela metade e ganhou maçãs em pedaços.

Por enquanto, o Mc Baguette estará disponível por período limitado – um teste de popularidade de seis semanas. A depender do sucesso junto ao público, pode se tornar definitiva no cardápio da cadeia mundial.

About these ads

Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s